LUTO - 01/08/2023 09:24

Morre Angus Cloud, ator de "Euphoria", aos 25 anos

Família confirmou a informação e pediu privacidade neste momento
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Angus Cloud ficou conhecido pelo papel de Fezco em 'Euphoria' — Foto: Reprodução/IMDb

O ator Angus Cloud, conhecido por seu trabalho na série Euphoria, morreu nesta segunda-feira (31), aos 25 anos. A informação foi confirmada pela família do artista ao TMZ. De acordo com o portal, a polícia e o departamento de bombeiros de Oakland, nos Estados Unidos, registraram uma ligação feita pela mãe do artista na qual ela teria relatado uma "possível overdose" e dito que não sentia o pulso do jovem . Mais tarde, ele foi declarado morto no local. 

"É com o coração pesado que tivemos de nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantos aspectos", diz o comunicado da família. 

"Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra problemas de saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio", segue o texto. 

"Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora", finaliza a nota. 

Em Euphoria, série da HBO, Angus Cloud interpretava o traficante de drogas Fezco, amigo da protagonista Rue, vivida por Zendaya. Com papel de destaque nas duas primeiras temporadas, lançadas em 2019 e 2022, ele tinha presença esperada na terceira leva de episódios, prevista para 2025. O artista também atuou nos filmes The Line (2023) e North Hollywood (2021).

Pouco tempo depois do anúncio da família, os perfis da HBO e de Euphoria no Instagram publicaram uma homenagem conjunta ao ator. "Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil".

Procure ajuda

Caso você esteja enfrentando alguma situação de sofrimento intenso ou pensando em cometer suicídio, pode buscar ajuda para superar este momento de dor. Lembre-se de que o desamparo e a desesperança são condições que podem ser modificadas e que outras pessoas já enfrentaram circunstâncias semelhantes.

Se não estiver confortável em falar sobre o que sente com alguém de seu círculo próximo, o Centro de Valorização da Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato. O CVV (cvv.org.br) conta com mais de 4 mil voluntários e atende mais de 3 milhões de pessoas anualmente. O serviço funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados), pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil (confira os endereços neste link).

Você também pode buscar atendimento na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no telefone 192, ou em um dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do Estado.

Fonte: Gaúcha / ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...